Apresentação das Linhas de Crédito do BNDES

COIMP participa  do Seminário “Apresentação das Linhas de Crédito do BNDES disponíveis para implantação de Programas Sócio Ambientais nos municípios paraenses.

Técnicos e Secretários de Meio Ambiente dos municipios associados ao COIMP participaram nesta quarta-feira, 6 de junho, de Seminário  no Plenário da ALEPA, para conhecer as linhas de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento  Econômico  e Social (BNDES) para implantação  de programas socioambientais.

Promovido pela Comissão da Assembleia Legislativa  do Estado do Pará (Alepa), rezponsavel pelos Estudos para a obtenção  de recursos  externos à  implantação do Programa de Tratamento   de Resíduos  Sólidos, os palestrantes ANDERSON MARQUES e ANGELO FUCKS, ambos funcionários do BNDES, foram apresentadas as Linhas de Crédito para REQUALIFICAÇÃO URBANA, SANEAMENTO BÁSICO, ILUMINAÇÃO PÚBLICA, MOBILIDADE URBANA, TURISMO, GESTÃO PÚBLICA, SERVIÇOS PUBLICOS ESSENCIAIS e SEGURANÇA PÚBLICA.

Após o Seminário houve atendimento individual aos Prefeitos e Secretários presentes ao evento, para dirimir dúvidas e resolver pendências de projetos já internalizados no Banco.

Postado: 07.06.18

WhatsApp Image 2018-06-07 at 09.26.01

Comments are closed.