COIMP na Feira do Empreendedor do SEBRAE

O Consórcio Integrado dos Municípios Paraenses – COIMP firmou parceria com o Polo Amazônia Altântica, presidido pela Sra. Natascha Penna, diretora de Turismo de Bragança, para apoiar a realização do evento “Gestão de Destinos Turísticos Empreendedores”, no dia 18 de maio, no Hangar, durante a Feira do Empreendedor do SEBRAE/PA.

O COIMP, através de sua área técnica de turismo, está trabalhando na organização e logística do evento para que ele atinja o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da prática do turismo nos municípios.

A abertura do evento, prevista para as 08h30, será feita pelos representantes da Secretaria de Estado de Turismo – SETUR – e do SEBRAE/PA, seguida pelas palestras “Turismo – Destino, Produto e Mercado”, ministrada pela técnica da Coordenação de Produtos Turísticos do Departamento de Marketing e Apoio à comercialização, do Ministério do Turismo, Carolina Souza, e “Rota Turística – Estrada Real”, por Denise Nicolini, do Instituto Estrada Real (MG).

A partir das 14 horas, o evento retorna com as apresentações do secretário-adjunto de Estado de Turismo, Joy Colares, com a palestra “A importância da formalização para empreendimentos turísticos”; “Programa de Regionalização do Turismo”, que será apresentado pela diretora de Políticas Públicas da SETUR, Fátima Gonçalves, seguida do presidente do Conselho Municipal de Turismo de Bonito/MS, Cícero Peralta, que vai abordar o “Modelo de Gestão do Conselho Municipal de Turismo de Bonito/MS – Um caso de sucesso” e finalizando o evento, a apresentação “Organização Institucional de Sucesso”, por Cezar Coimbra, presidente do Belém Convention and Visitors Bureau (BCVB).

Esta é mais uma ação de promoção do desenvolvimento da gestão do turismo dos municípios associados que conta com o apoio de Raimunda Araújo, Presidente do COIMP e Nazaré Bitencourt, Secretária Executiva.

Sula Bastos
Turismo & Cultura
Turismóloga
Consórcio Integrado dos Municípios Paraenses – COIMP
(91) 99166-7877/3276-1666/1611

Postado: 15/05/18

Comments are closed.