COIMP PARTICIPARÁ DA VIII FEIRA DE TURISMO DA AMAZÔNIA – FITA

O COIMP, através de sua área técnica de turismo e cultura, estará participando da FITA dando apoio aos seus associados que estarão em estandes institucionais no evento além das palestras e cursos que contribuirão para qualificação da técnica responsável por esta área no Consórcio.

O COIMP vem trabalhando a mais de um mês na mobilização, orientação e apoio aos municípios que desejam estar presentes na FITA, tanto em estande institucional quanto das palestras técnicas que em muito contribuirão para a qualificação dos gestores municipais de turismo.

O trabalho direcionado para a FITA começou no dia 04 de agosto com o atendimento da Sra. Natascha Penna, diretora de turismo de Bragança e presidente interina do Polo Amazônia Atlântica, na sede do COIMP, quando a mesma solicitou nosso apoio para, de forma democrática, fazer chegar aos 49 municípios que pertencem ao polo, todas as informações necessárias sobre a participação dos mesmos no evento.

Além do trabalho via contatos telefônicos e por aplicativo de conversa, o COIMP deu suporte a uma reunião articulada pela presidência do Polo Amazônia Atlântica que foi realizada no SEBRAE de Castanhal, no dia 18 de agosto, contando com a participação do Sr. Adenauer Goes, Secretário de Estado de Turismo e equipe da SETUR/PA, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará – FACIAPA, Monta Mais e Faz e Acontece, que estiveram presentes para sanar todas as dúvidas dos municípios.

A FITA será realizada de 21 a 24 de setembro de 2017, no Hangar, e neste período o trabalho continua com as inscrições dos gestores municipais de turismo e apoio na organização da ambientação do estande do polo Amazônia Atlântica. Todo esse processo é mais uma ação de promoção ao turismo dos nossos municípios queconta com o apoio da Sra. Raimunda Araújo, Presidente do COIMP, e Sra. Nazaré Bitencourt, Secretária Executiva.

Acesse o site www.fitaamazonia.com.br, conheça a programação completa e faça sua inscrição. Todos os eventos técnicos e a entrada na feira são gratuitos.

Postado: 19/09/17 

  • atendimento a Natascha sobre a FITA 2017
  • com Diretor de Turismo de Maracanã, Sr. Evaldo Carrilho
  • Com Natascha Penna
  • com Secretário de Turismo de Quatipuru, Sr. Mayko Ferro
  • dando apoio na palestra do secretário de estado
  • durante a reunião em Castanhal
  • foto com os secretários municipais de Ipixuna do Pará, Irituia e São Francisco do Pará
  • representantes de São Caetano de Odivelas e Curuçá

Comments are closed.