PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS NA FITA 2017

O COIMP recebeu, na sua área técnica de turismo, no dia 04 de agosto, a Sra. Natascha Penna, diretora de turismo de Bragança e presidente do Polo Amazônia Atlântica, que solicitou apoio técnico para tratar dos assuntos e estratégias de participação dos 49 municípios que compõem o Polo na VIII Feira Internacional de Turismo da Amazônia – FITA, no período de 21 a 24 de setembro de 2017, no Hangar, em Belém.

Deste dia até 17 de agosto foi articulada uma reunião com a Secretaria de Estado de Turismo – SETUR e os municípios do Polo que compareceram no dia 18 de agosto no auditório do SEBRAE em Castanhal. Estiveram presentes mais de vinte municípios que conheceram o papel do Fórum de Turismo do Polo Amazônia Atlântica – FORTUR e puderam sanar todas as dúvidas em relação à participação institucional da FITA 2017. Esta é mais uma ação de promoção ao turismo dos nossos municípios que tem o apoio da Sra. Raimunda Araújo, Presidente do COIMP, e Sra. Nazaré Bitencourt, Secretária Executiva.

A Feira Internacional de Turismo da Amazônia – FITA é um espaço de comercialização de destinos, produtos, rotas e roteiros turísticos e tem como cliente o público participante do evento (turista em potencial).

Além do espaço de comercialização de produtos turísticos, o evento contará com a Oca do Conhecimento, um espaço onde acontecerão eventos técnicos como: fórum de gestores municipais de turismo, reunião paraense de turismo de base comunitária, seminário de produtos turísticos, entre outros totalmente gratuitos.

Postado: 22/08/17

  • Apresentação de Alvaro do Espirito Santo - coordenadorSETUR
  • Auditório do SEBRAE Castanhal
  • Auditório Sebrae recebe reunião sobre a FITA 2017
  • Com a presidente do Polo Amazônia Atlântica, Sra
  • Diretor de turismo de Maracanã, Sr
  • Representantes dos municípios de Curuçá e São Caetano de Odivelas.
  • Secretário municipal de turismo de Quatipuru, Sr

Comments are closed.