Prefeito Macalé assina Protocolo de cidades irmãs em Odivelas Portugal

O Município de Odivelas (Portugal) e o Município de São Caetano de Odivelas (Brasil) assinaram um Protocolo de Geminação, no dia 8 de maio, nos Paços do Concelho de Odivelas (Distrito de Lisboa).

Assinaram o Protocolo, o Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, e o Prefeito de São Caetano de Odivelas, Mauro Rodrigues Chagas.

O Protocolo de Geminação tem por objeto a promoção das medidas necessárias para assegurar o intercâmbio e a aproximação entre os “municípios irmãos” no âmbito das relações económicas, culturais, sociais, turísticas, ambientais, desportivas, académicas, boas práticas e modernização administrativa. Perante os jornalistas, o Presidente Hugo Martins observou que o Protocolo vai agora ser desenvolvido ‘no terreno’, com a efetivação da troca de experiências e o aprofundar dos conhecimentos, essencialmente, histórico-culturais.

De salientar que nos últimos dias, a comitiva de São Caetano de Odivelas, guiada pelo ‘nosso’ Vereador Edgar Valles, tem visitado locais do ’nosso’ Concelho, nomeadamente, o Mosteiro de São Dinis e São Bernardo, Fontes de Caneças, Centro de Exposições e Biblioteca Municipal D. Dinis, tendo tido, no dia 5 de maio, a receção oficial nos Paços do Concelho.

Postado: 09/05/17

  • WhatsApp Image 2017-05-09 at 16.32.37 (1)
  • WhatsApp Image 2017-05-09 at 16.32.37
  • WhatsApp Image 2017-05-09 at 16.32.38

Comments are closed.